Pular para o conteúdo principal




→ Passport ←

Bad times


Mateus 24:12


(Nova Versão Transformadora)

O pecado aumentará, e o amor de muitos esfriará.


Palavras de JESUS DE NAZARÉ (segunda Pessoa da SANTÍSSIMA TRINDADE: YHWH manifesto de três formas), no Seu Sermão profético. Tudo isto aconteceu durante a Terça-feira Santa, no ano 30 d.C., antes de JESUS ser crucificado.



Comentários:

Quando JESUS esteve na Terra, Ele disse que no final do sistema de coisas, o amor da maioria das pessoas iria esfriar, ou diminuir. Essa seria uma das características do tempo do fim (Mateus 24:3). Nos dias dos apóstolos, isso aconteceu com os judeus. Eles diziam que eram o povo de DEUS, mas deixaram que seu amor por Ele diminuísse. Já os cristãos eram diferentes. Como vemos no Livro de Atos, a maioria deles mostrava amor a DEUS, a seus irmãos e a outros, e pregava com alegria as boas novas a respeito do CRISTO (Atos 2:44-47; 5:42). Mas infelizmente alguns cristãos deixaram seu amor diminuir. Mais tarde, quando JESUS já estava no Céu, Ele disse à congregação na cidade de Éfeso: «Tenho o seguinte contra você: você abandonou o amor que tinha no princípio» (Apocalipse 2:4). ¿Por quê será que isso aconteceu? Aqueles cristãos talvez tenham sido influenciados pelas pessoas ao seu redor, que só pensavam em agradar a si mesmas (Efésios 2:1-3).

Most visited posts of this week:

Seven reasons to fast

Sete motivos para jejuar
O jejum é a prática de não se alimentar durante determinado tempo (1 Reis 21:9). É voluntário, exige pureza de vida (Isaías 58:3-7), e exclui a exibição (Mateus 6:16-18). Em duas passagens bíblicas relata-se que a liderança da Igreja, seguindo o costume hebraico, orou com jejum (Atos 13:2-3; 14:23).

A prática do jejum não é obrigatória (exceto em Yom Kippur), mas é uma recomendação bíblica, porque as Escrituras trazem consigo alguns princípios que devem ser entendidos e seguidos.

Por isso, eis 7 motivos para jejuar:

1.- Crescer em intimidade com JESUS.
2.- Adquirir sabedoria e direção.
3.- Receber proteção.
4.- Experimentar o poder de DEUS.
5.- Esperar o cumprimento das promessas de DEUS em nossas cidades e nações.
6.- Deter uma crise individual, familiar ou nacional.
7.- Receber revelação profética do final dos tempos.

Kenneth Hagin afirmou o seguinte: «O jejum não muda a DEUS. Ele é o mesmo antes, durante e depois de seu jejum. Mas, jejuar mudará você. Vai l…